sábado, 15 de janeiro de 2011

HOMOSSEXUALISMO: UMA REALIDADE

BISPO CATÓLICO AFIRMA HAVER UMA CONSPIRAÇÃO DA UNESCO QUE TRANSFORMARÁ METADE DO MUNDO EM HOMOSSEXUAIS

Através de programas voltados à ideologia de gênero, a Unesco quer converter, em 20 anos, metade da população mundial em homossexuais, disse o ministro da Família do Vaticano, Ennio Antonelli.

A teoria da conspiração global inferida pelo cardeal foi mencionada pelo bispo Demetrio Fernández, de Córdoba, Espanha, na homilia da missa da Sagrada Família, em 26 de dezembro passado.

A ideologia de gênero já está presente nas escolas da Espanha, lembrou Fernández. Segundo essa ideologia, explicou na missa, “não se nasceria homem ou mulher, mas escolhe-se segundo sua vontade e poderá mudar de sexo quando quiser, segundo o seu desejo”.

Considerado um dos bispos mais conversadores do episcopado espanhol, Fernández reportou-se à doutrina católica sobre a família, destacando que ela “consiste na união estável de um homem e de uma mulher, que se amam e se professam amor por toda a vida.”

A sexualidade, ensinou, não pode ser entendida “como um jogo do prazer” e nem o prazer que acompanha a relação sexual pode se converter em valor absoluto das relações do homem e da mulher.

“Quando o único que se persegue é o prazer, a satisfação de si mesmo, o outro se converte em objeto, e o amor se converte em egoísmo. A sexualidade é, então, a linguagem do egoísmo, do egoísmo mais terrível, porque utiliza o outro para proveito próprio”, disse.

Deus fez a sexualidade humana como expressão do amor autêntico e não como linguagem do mais puro egoísmo, agregou.

Frisou, ainda, que as facilidades para o divórcio, todas as formas de anticoncepção, inclusive o aborto, “são outros tantos ataques à família, ao projeto amoroso de Deus sobre a família e a vida”.

FONTE: Portal Nova Vida

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. NÃO FICO SUPRESSA AO VER TAMANHO DESCASO SOBRE A PROJEÇÃO DE DEUS NO QUE DIZ RESPEITO A FAMÍLIA,POIS ESSA É A FUNÇÃO DO DIABO, INIMIGO NÚMERO UM DO PROJETO DE DEUS.DESTRUIR A FAMÍLIA, É A MELHOR MANEIRA DE FAZER ISSO. É COLOCANDO DENTRO DA SOCIEDADE UM CONCEITO ERRADO SOBRE O VERDADEIRO AMOR. ELES PREGAM SOBRE:"AMOR LIVRE",ESSE AMOR LIVRE OS DÃO O DIRETO DE ESCOLHA, SEM SE IMPORTAR SE ESTÃO OU NÃO FERINDO O CORAÇÃO DE DEUS. DEUS ODEIA COMPLETAMENTE O PECADO, E ESTE DEVE SER ASSIM JULGADO E PUNIDO.CIVILIZAÇÕES FORAM JULGADAS PELOS SEUS PECADOS E, COMO RESULTADO,ACABARAM RUINDO. GÊNESIS:19.1-28 ENSINA QUE FIDELIDADE A DEUS SIGNIFICA ÓDIO AO PECADO.É ESTAMOS VIVENDO OS PIORES DIAS DE NOSSAS VIDAS AQUI NA TERRA. A NOSSA SOCIEDADE ESTÁ PIOR DO SODOMA E GOMORRA

    ResponderExcluir