quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DESCANSE EM JESUS


Não é difícil encontrarmos pessoas desiludidas com a vida. Pessoas que estão passando pela vida, ou a estão assistindo a vida passar por elas sem nenhuma alegria de viver. É fácil encontrarmos pessoas assim. Pode ser um mendigo que já não tem forças para buscar seu próprio sustento. Ou um alcoólatra ou um dependente químico que não consegue se libertar de um pesadelo que ele mesmo criou. Não há cena mais deprimente do que um depressivo escravizado pela depressão. É uma tristeza profunda sem aparente razão de ser. Porém, impede que a vítima deixe de viver a vida na sua essência.
Mas o que dizer de uma mulher que perdeu o marido, seja pela morte, seja pela má sorte, que não consegue mais ver sentido na vida. O que dizer de um homem que perdeu a esposa e a família e já não se sente digno de ser chamado de homem. Não é difícil encontrarmos pessoas assim. As adversidades roubaram-lhe a alegria de viver. A vida lhes impôs um peso excessivo sobre as costas. O qual não se pode suportar.
Jesus disse: ”vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”. Ele sabe o que é sofrimento, por isso sabe quando alguém está sofrendo. Ele sabe carregar as cargas de outros, pois levou sobre si todos os nossos pecados. Ele sabe quando as pessoas estão cansadas da vida, desiludidas. Se você é alguém que carrega um peso excessivo sobre si, saiba que o Senhor deseja carregar suas dores, ele deseja ver você sorrindo de novo. Levante sua cabeça e olhe pra Jesus. Ele quer caminhar com você. Ele quer viver em você. Ele quer te dar uma Nova Vida. Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário